Vitórias em provas importantes marcam o fim de semana do atletismo

O atletismo da maior instituição esportiva de Minas Gerais colecionou novas vitórias no último fim de semana. Os corredores cruzeirenses faturaram provas em competições realizadas em Belo Horizonte, Ocidental, no interior de Goiás, e em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Na capital mineira, Ivamar de Oliveira foi o campeão da 10ª edição do Circuito do Fogo, com tempo de 25min54seg. Com largada na Praça Nova da Pampulha, a etapa de 8 km reuniu cerca de três mil atletas de várias partes do estado.

Em Ocidental-GO foi a vez de Andréia de Lima deixar seu nome marcado na 11ª Corrida do Marmelo. A cruzeirense garantiu a vitória da prova feminina com tempo de 41min40seg. No masculino, o melhor resultado veio com Marcos Vinícius Coelho Ferreira, que fechou sua participação no terceiro lugar com 34min35seg. Mais de 2.800 corredores estiveram presentes.

O último compromisso aconteceu em Taboão da Serra-SP. Sérgio Celestino da Silva bateu os mais de 3.500 adversários e conquistou a 1ª Corrida de Taboão pela Paz, com trajeto de 5 km. O representante azul cruzou a linha de chegada aos 14min43seg de prova. (Cruzeiro).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui