Vizinha mata, estrangula e joga menina de 6 anos de sobrado

Menina de seis anos havia desaparecido nessa quinta-feira (8) e foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira. Mulher de 38 anos confessou o crime

O assassinato brutal de uma criança de apenas 6 anos chocou a população de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A menina estava desaparecida desde ontem (8) e o corpo dela foi achado na madrugada dessa sexta-feira, com sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo.

A vizinha da menina, uma mulher de 38 anos, confessou o crime. Ela foi presa em flagrante mas não falou a motivação da morte da criança.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, de anteontem, os familiares da garota acionaram as autoridades e falaram que a criança desapareceu no Bairro Lagoa dos Mandarins. Policiais e bombeiros iniciaram uma varredura pela região na tentativa de localizarem a menina. O bairro fica próximo à MG-050, segundo a PM.

Ainda segundo a PM, moradores de uma residência que fica perto da casa da garota ouviram, em seu quintal, um estrondo por volta de meia noite, já no início da madrugada de hoje. O corpo da criança foi encontrado, já sem vida, caído no local. A PM informou que o corpo tinha vários corte e sinais de estrangulamento. Em uma terceira casa, que é um sobrado vizinho do lote onde a criança foi achada morta, foram encontradas as roupas da garota, além de marcas de sangue. (Com informações EM).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui