Voltando a rotina

Voltando a rotina

Tudo volta ao normal. As escolas da vida, a matrícula na faculdade, a renovação do seguro, o pagamento do IPVA. Enfim, vamos começar tudo de novo com fé e coragem sempre. Afinal darlings ser chique é ser persistente! E o colunista que apimentou de vez tudo que soube, tudo que viveu na pele no ano 2018, espera que tapas, beijos, escândalos deliciosos do hight society sejam memores, menos constantes neste ano que esta começando. E no apagar de luzes do ano que lá se foi houve um pega para capar na casa de um figurão que é comentado até hoje

Revendo amigos

Gostoso nestes tempos de férias é encontrar tantos monlevadenses radicados em outras cidades, que vêm a João Monlevade para rever familiares e amigos. É sempre reencontro legal, de bons papos e recordações.

Descontos

O mês de janeiro é ótimo para quem se conteve nas compras de Natal, planejando lucrar com as liquidações. A maioria das lojas oferece descontos para atrair compradores.

Irreparáveis perdas

A sociedade monlevadense sofreu perdas irreparáveis no ano que passou. Em tempos de balanço do ano que se foi, e de perspectiva para o que chegou, é muito triste constatar como já fizeram falta em 2018 e como farão em 2019.

Descuidou

Amigo da coluna disse que voltou das férias e procurou urgente uma nutricionista, para resolver o problema da pança dilatada.

Sol

O calor chegou com tudo e parece que não irá facilitar neste Verão. A dica é manter-se sempre hidratado, usar roupas leves, claras e soltas, além do filtro solar.

Posse na Sociedade São Vicente de Paula

Com celebração de Geraldo Evangelista, aconteceu no sábado (5) na sede da Sociedade São Vicente de Paula a solenidade de posse da nova diretoria da entidade. A presidência ficou com o confrade João Batista dos Santos (Joãozinho) e como vice-presidente Joaquim(Jacaré). Entre as prioridades da nova diretoria, será a troca do veiculo Kombi que dê mais segurança ao trabalho dos vicentinos, reforma da sede, promover dentro do calendário às festividades da entidade, firmar parceria com a imprensa, continuar questões de promoção das famílias assistidas entre outras.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui