Uma equipe do Sevor foi ao local mas a vítima não resistiu e morreu a caminho do hospital. Arquivo

Por conta de problemas mecânicos em sua ambulância, o grupo Bombeiros Voluntários do Prata suspendeu suas atividades. Em nota divulgada sobre a paralisação dos trabalhos, os socorristas informaram que precisam de R$ 10 mil para o conserto da ambulância. O grupo concentra os trabalhos em trechos da BR-262 e imediações, prestando socorro às vítimas de acidentes de trânsito.

O presidente do grupo, Braulio Henrique Vasconcelos Perdigão, no comunicado, atesta que “como somos uma entidade voluntária e sem fins lucrativos, não possuímos verbas para providenciar os reparos mecânicos necessários na ambulância. Sabendo da importância da instituição para a população, aproveitamos para solicitar à comunidade e poder público no nosso município apoio no conserto do veículo, para que possamos o mais rapidamente retomar nossas atividades e contribuir na segurança de nossa população”, encerra o texto.

A nota também informa que doações ao grupo podem ser realizadas através de conta corrente no Banco do Brasil, em nome de Corpo de Bombeiros Voluntários do Prata. Agência: 2615-8. Conta: 20042-5.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui