Voluntários passam por capacitação com psicóloga

Voluntários e a psicóloga Mônica durante capacitação

No último final de semana, a psicóloga Mônica Silva, promoveu a primeira capacitação para os voluntários que atuam no projeto social “Associação Meninos do Morro”. O trabalho da profissional também é voluntário e foi realizado em uma sala cedida pela Construtora Ferreira Júnior, um dos sócios do projeto.

A intenção da capacitação é alinhar os objetivos dos voluntários com os da Associação. Nos encontros será trabalhada a missão do projeto, que é usar o esporte como ferramenta de transformação e inclusão social; e a visão que é ser a melhor entidade do estado. Valores como lealdade, cuidado, igualdade, respeito, valorização, simplicidade, credibilidade, transparência e justiça também estão na pauta dos encontros.

“Saímos felizes e envolvidos com o objetivo do encontro, cada vez estaremos mais preparados para os desafios.Ter uma profissional desta área com a gente só fortalece o nosso trabalho”, pontuou o diretor da Associação Meninos do Morro, Bruno Braga.

Sobre a Associação Meninos do Morro

A Associação Meninos do Morro surgiu da Escolinha de Futebol Meninos do Morro. A entidade oferecer no bairro Laranjeiras treinos semanais de futsal feminino e masculino com a ajuda e empenho de líderes voluntários. São quase 200 alunos que, além do esporte, aprendem sobre disciplina, obediência, respeito às diferenças, amor ao próximo e trabalham potencialidades direcionadas para o bem social. Para saber mais acesse: http://meninosdomorro.com.br/conheca-o-projeto/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui