Will Jony lança livro pelo Facebook nesta quarta-feira

Na oportunidade, Will Jony falará sobre a sua obra e colocará disponível o endereço eletrônico para quem quiser adquirir o livro

O jornalista e escritor monlevadense Will Jony irá lançar o seu livro intitulado “A Máquina que Vomitava Vozes”, nesta quarta-feira, dia 14, às 19 horas. O lançamento acontecerá através de uma “live”, no Facebook. Na oportunidade, Will Jony falará sobre a sua obra e colocará disponível o endereço eletrônico para quem quiser adquirir o livro.

“A Máquina que Vomitava Vozes” revela que não são verdadeiras diversas versões de fatos contados através da história e por meio da mídia, ao longo do tempo. Segundo o autor, a “Máquina” mostra a realidade de muitas histórias que foram contadas, revelando bastidores relacionados a diversos temas contados através dos livros, jornais, rádios, revistas, TVs, governos e redes sociais.

Com 17 capítulos, “A Máquina que Vomitava Vozes” mostra aspectos surpreendentes, sempre trazendo à tona temas antigos e atuais, como: a Independência do Brasil, bastidores das eleições, a máfia das vacinas, o vírus da Covid-19 e as barragens das mineradoras.

“Que o mundo fique sempre alerta aos fatos, que as pessoas exijam transparência e clareza nas comunicações (oficiais ou não). Assim, conhecendo-se os dois lados da mesma moeda, estejam-se livres para tirarem as próprias conclusões, sem manipulações, objetivando-se conscientes tomadas de decisões”, ressalta o autor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui